_WQS DAS ILHAS MALDIVAS



Um verdadeiro show de aéreos foi apresentado no SriLankan Airlines Pro na quarta-feira de ventos fortes nas Ilhas Maldivas. O brasileiro Jadson André foi um destaques nas ondas de 1 metro de altura de Pasta Point no terceiro dia do sexto WQS nível 6 estrelas “prime location” de 3.500 pontos do ano. A 15.a etapa da divisão de acesso da ASP começou segunda-feira e vai até domingo na República das Maldivas, no Oceano Índico.

Jadson largou bem na corrida das 15 vagas para o ASP World Tour. Ganhou uma etapa também com nível máximo em Durban, na África do Sul, e ocupa o quinto lugar no ranking do WQS. O potiguar-voador disputou a primeira bateria da quarta-feira, quebrando os recordes do campeonato com aéreos incríveis. Mostrou muita habilidade nessa manobra e ninguém bateu os 16,60 pontos que somou em sua estréia no Sri Lankan Airlines Pro.

Ele só tem 19 anos de idade, é um dos competidores mais jovens do WQS e ficou bem perto de se classificar para o ASP Tour em 2008, mas acredita estar melhor preparado este ano. “Venho me preparando desde que perdi minha qualificação no ano passado e acho que agora sei o que tenho que fazer para me classificar para 2010”, afirmou Jadson.

FOTO: DARA (ASP AUSTRALASIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário